segunda-feira, 8 de março de 2021

Ryan

 Aquele dia parecia que nunca acabava, só de saber que nunca terei minha chance com Ryan .
Mais conforme o tempo passava , eu sentia um distanciamento da parte da minha melhor amiga , e toda vez que eu os via juntos meu coração se partia mais uma vez , aqueles dias naquela escola me fizeram enxergar como era a realidade. 
Passou dois meses desde  que Sara e Ryan começaram a namorar, eu e meus amigos começamos a fazer pequenos testes em algumas empresas , para conseguir um emprego bom . Fui chamada para fazer um teste em uma empresa grande e famosa a empresa dos Sullivans , essa era a maior empresa de contabilidades que havia na cidade . Eu queria muito compartilhar essa noticia com minha melhor amiga , mais ao invés disso sai com meus outros amigos ..... A gente saiu tomar um sorvete e se divertir no parque de diversões , mais para minha surpresa encontrei Ryan sozinho , senti vontade de me aproximar e conversar com ele , mais meus amigos falaram para deixar quieto , se não Sara iria saber . Ver ele daquela forma de cabeça baixa realmente ,ele não parecia bem , olhei para Ana e disse que precisava ajudar ele , por mais difícil seria controlar meus sentimentos. Me aproximei dele e comecei a conversar com ele
- Então, cadê a Sara ?_ dei um sorriso meio envergonhada 
- Eu não tenho ideia , a gente marcou de se encontrar aqui as seis horas , mas ate agora ela não apareceu , eu acho que fiz algo de errado com ela ._ quando seu olhar encontrou com o meu senti meu corpo inteiro tremer , ele realmente parecia triste com a situação , queria lhe dar um abraço e confortar para não ficar mais triste .
- olha ela deve ter se esquecido , pois ela sempre faz isso , se vc quiser eu faço companhia para vc ate ela chegar , não sou lá uma Sara da vida mais posso ficar aqui conversando com vc se quiser ?_quando terminei de falar ele pegou minha mão e eu pude sentir minhas bochechas avermelharem na hora , era como se meu sangue ficasse todo em meu rosto, então ele começou a falar 
- Obrigada Sam ... eu aprecio muito sua bondade , mas não precisa se preocupar comigo eu ficarei bem ._seus sorriso era tão perfeito , que naquele momento queria pode lhe tacar um beijo gostoso que o fizesse derreter ... mais como iria fazer isso se nem beijar eu sabia .
- Eu não aceita "NAO" como resposta , venha comigo eu vou te levar a um lugar magico ._ fiz aquilo no impulso peguei em sua mão e o arrestei ate uma barraca de tiro ao alvo e depois comemos um cachorro quente , como eu adorava ver ele sorrindo , ele ja estava bem melhor do que eu o tinha visto antes , ele estava feliz ali se divertindo , e sempre que podia eu o olhava com desejo e eu percebia que ele sabia disso . Então levei ele para nossa ultima atração daquela noite , a roda gigante ele ficou surpreso com meu pedido .
- O que vc acha ? so uma voltinha ?_comecei a morder os lábios , enquanto ele me olhava com vergonha 
- Ok essa é ultima dessa noite esta bem ?_ alargou um sorriso safado.
Aquela noite foi tão perfeita que não queria que terminasse de jeito nenhum, mas já passava da uma da manha o parque estava quase fechando.
- Desculpa te fazer ir a todos os brinquedos essa noite , mais sentia que vc precisava disso _ sorri meio envergonhada para Ryan enquanto ele umedecia os lábios , ele chegou perto o suficiente pra sentir sua respiração ofegante , nossos olhares se encontraram por alguns segundos ate ele me beijar , era gostoso sentir aquela sensação , aqueles lábios tocando os meus enquanto suas mãos me pressionava contra seu corpo , senti todo meu corpo arder como febre , era uma mistura de excitação com adrenalina , então o empurrei um pouco para poder respirar 
- Sam eu sinto muito eu não devia ter feito isso , muito menos estar aqui ...._ ele saiu de perto de mim limpando os lábios , enquanto eu tomava um folego 
- Eu quem devo pedir desculpa ,eu nunca beijei ninguém antes , não deviria ter forçado a você ir junto comigo, eu não vou falar nada para a Sara, e eu acho que preciso ir embora esta bem ?_ arrumei meus cabelos enquanto me afastava dele  eu podia notar que ele ficou parado lá sem entender nada . Que noite foi essa eu o beijei de verdade , senti tanta vontade de contar para alguém mais prometi para Ryan que não ia falar nada , eu estava tão eufórica só de saber que beijei o garoto mais lindo da escola . Já eras seis horas da manha e eu não havia conseguido pregar os olhos , estava tão  animada levantei tomei meu banho coloquei minha melhor roupa e fui tomar café , vi um pequeno recado na geladeira de Sara , aquilo havia me deixado intrigada :
" talvez hj vc possa experimentar a verdadeira sensação de felicidade ".
Sara nunca foi tão misteriosa antes , mais peguei meus materiais  , as chaves e meu celular . Quando cheguei na escola vi Sara com o Ryan se beijando , ver aquela cena fez meu sangue subir na cabeça , respirei fundo e fui ate eles .
- Olá para vcs dois _Ryan me olhou rapidamente enquanto soltava Sara 
- Sam , olá tudo bem ?_ eu conseguia ver o desespero em seu olhar 
- Sara preciso falar com vc a sós _ Ryan me olhou preocupado 
- é sobre o bilhete que deixei ? se for é uma surpresa que tenho pra vc esta bem ? não precisa se preocupar _ela soltou uma gargalhada baixa e irônica , Ryan respirou aliviado. 
- vc sabe que odeio surpresas , se quiser me falar já não vou ligar ..... Sara deu uma piscada e saiu de perto levando Ryan junto com ela .....o que será que Sara esta tramando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário